A Existência

Adhonai O Soberano Senhor do Universo Infinito

A Essência de Todas as Coisas - Jesus Cristo

A Essência de Todas as Coisas - Jesus Cristo

Jesus Cristo Quem Está Acima de Todas As Coisas

Jesus Cristo Quem Está Acima de Todas As Coisas
Jesus O Rei do Universo Infinito - Imagens de Cristo Clik na Imagem

Fundação Reviver * Projeto Reviver Cores

Give Glory The Lord

A Vinda do Filho do Homem Jesus Christ

Jesus O Rei do Universo Infinito

Jesus O  Rei do Universo Infinito
Disse Jesus Cristo: Façamos o Homem À Nossa Imagem e Semelhança

O Universo Infinito Tem Jeito Jesus Cristo

O Universo Infinito Tem Jeito Jesus Cristo
Jesus é O Rei e Criador do Cosmos , A Ele Foi Dada Toda Glória e Poder Nos Céus e Na Terra. Amem...

The Creation of the Universe Infinite

A Dádiva Maior do Altíssimo Cristo Jesus

A Dádiva Maior do Altíssimo Cristo Jesus

A Metamorfose da Vida

Borboleta

Qual É O Nome do Senhor?


Qual é O Seu Nome?
Esta pergunta e a resposta a ela tem deixado uma marca perpétua na adoração e no relacionamento do homem com O Seu Criador. O homem tinha
conhecido-O como EL, EL-SHADDAI, ELOHIM,  Mais
aqui o Todo-Poderoso dá Seu Nome ao Homem (vv.
14-15): "E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU.

Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU
me enviou a vós. E Deus disse mais a Moisés: Assim
dirás aos filhos de Israel: O SENHOR Deus de vossos
pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de
Jacó, me enviou a vós; Este é Meu Nome Eternamente,
e Este é Meu Memorial de Geração em Geração".
Quando lemos estes versos em português, vemos
em letras maiúsculas "EU SOU O QUE SOU", o que
seria melhor traduzido por "Eu me torno aquilo que
me torno". Qual significado ele deve Ter?
Que importância! O Todo-Poderoso disse: "...
Este É Meu Nome Eternamente, e este é Meu Memorial
de geração em geração".


El Shaday * Elohim * Yeshua
Nomes do Senhor:
https://sites.google.com/site/cosmologiauniversal/nomes-de-jesus-cristo